Conceito da Marca

Coran Deo é uma marca de acessórios alternativos de moda, que tem como conceito principal a autenticidade, criatividade e originalidade. Mesclando simplicidade com luxo, o arrumado com o desordenado. Com um bom acabamento, usa tecidos e materiais alternativos, fazendo um mix de cores, estampas e texturas;
Um dos valores da marca éa preocupação com o meio ambiente, sendo usado materiais recicláveis para criação de algumas peças.

Conheça e Use Coran Deo!



quarta-feira, 19 de março de 2008

Lixo que a Coran Deo transforma em LUXO

Lixo é tudo aquilo que ninguém quer ou que não tem valor comercial.
Reciclagem, por sua vez, consiste em dar uma nova vida ao material, transformando-o novamente em matéria-prima para, a partir dele, fabricar novos produtos.
Com a reciclagem de materiais obtem-se economia, redução no consumo energético, contribuição no controle ambiental e economia na matéria-prima. Para que todos estes benefícios cheguem até nós é só preciso de conscientização e participação. Cada um de nós pode fazer a sua parte, que por menor que seja, contribuirá para a recuperação, preservação e a melhoria em nossa qualidade de vida.
A Coran Deo por sua vez tem feito a sua parte, usando papeis descartados de revistas, jornais, folhetos velhos para criar uma das peças mais interessantes dessa coleção! É impressionante pensar que elas são confeccionadas com uma massa feita de papel, extremamente resistente, forradas com fitas de cetim, lã ou tecido, com pingentes que dão um toque de sofisticação às peças.
Pulseiras lindas que usadas aos montes fazem toda diferença em um look!!
























Tenha várias!!!

Consulte o valor pelo e-mail:
kioscodelaflorguapa@gmail.com

Um comentário:

Alessandra disse...

Lindas!Eh Coran Deo...